Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Trança embutida: como fazer??

Oiiie meninas.. tudo bem com vcs?? Sabe aquele dia que vc acorda e quer fazer um peteado: bonito e rapido? bom hooje voou dar um dica valiosa de como fazer uma trancinha embutida super estilosa, e o melhor, de modo facil, rapido ee muitoo lindo!
#dica: também fica linda com a franja!
se preferir colocar o cabelo todo pra traz fica lindo tbm, mais eu amooo com a franja!
pra aprender a fazer é simples, basta querer, é muitoo facil num estante vc ja taa sabendo como fazer até sem olhar kk,



Gente, eu aprendi a fazer vendo esse video, que alias esta no youtube a muito tempo!aqui vc aprende facinho facinho, e como eu gosto: SEM COMPLICAÇÕES kk

mas se vc não conseguir aprender no video acima, vc pode ver esse aqui tbm que é otimo!
Bom gente, o post fooi rapido, mas tentei trazer essa solução pra vc que quer um peteado lindo, facil e que não demora muito pra fazer! eu SUPER espero que vcs tenham gostado, um Super beijoo !
Thaau minhaas gatas lindas!

by:Giih gomes

1 comentários:

DÁRIA VAZ disse...

To deixando o cabelo crescer e amo trança embutida, mas a coordenação motora não ta me ajudando muito a aprender..kkkk vou continuar insistindo. to te seguindo.bjs

Postar um comentário

Eaiii amoor?? agora é sua Vez! Deixe sua Opinião ai em baixo! Toda opinião é bem vinda, então expresse a Sua :) ! Arrazoou viaduuuu