Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

boné aba reta feminino, como usar? como montar um look com ele?

oi oie gentii ! a nova moda é boné de aba reta,  e hoje vim falar sobre ele , que é um acessório super estiloso que dá pra incrementar qualquer look , + qualquer mesmo gente, então, vale super a pena ter um desses! eu particularmente amo amo amo eles, acho que dá um diferencial em qualquer look, além de ser super estiloso né?? + como todo mundo tem direito de dar sua opnião , mt gente se aproveita disso pra xingar, desrespeita quem usa , GENTE isso e RIDÍCULO se vc num usa ou não curte, td bem é um direito seu , cada um tem seu gosto , mais pow criticar , xingar, desrespeitar quem usa, a coisa já muda de figura néh? então quero avisar: se vc não curte é um direito seu! se não gosta tbm!  + ofensas jamais. vamos ao post!


vou mostrar alguns modelos pra vcs!




















como usar?? 

dá pra usar com tudo meninas , basta saber adaptar, ex: Use com crop top, mini shorts, leggings, couro, t-shirts, hotpants, vestidinhos, all star, coturno, moletom, regata cavada, sneakers, varsity jacket, camisa jeans, scarpin, blazer, camisa xadres, cardigan e tudo aquilo que achar que combina com você. eu acho lindo com shorts e all star ou com shorts e sneakers! 

ex: looks 









tá vendo?? dá sim pra fazer varios looks com ele, basta ter criatividade!gostou?? clika em participar deste site, comente, e divulgue , curta minha pagina no face: gigiih gomes. espero que tenham gostado. bjus. atéa proxima postagen fiquem de olho em??

8 comentários:

Ingrid disse...

Lindoo d+

Vitória Maria disse...

:a

Unknown disse...

:)

Unknown disse...

:n amei amei amei vc é de mais ,parabéns te amo querida , vc é faz meu tipo só que eu sou mais mais né ,sem ofensas beijins que nem esses da telaaaa...

Unknown disse...

Hahaha obrigado jennifer Kauanna, valeeuu pela visita!! te espero aquii mais vezes!! bjux linda!

Unknown disse...

Oi eu curto mto bone de aba reta :c... Mais meu pai nao gosta ai nao possa usar..Pq sou uma amazonas!! Mais tbm amo country!

WWW.LOJADOMESTREANDRE.COM.BR disse...

melhor site de vendas bonés roupas e produtos importados e nacionais

http://www.lojadomestreandre.com.br/

bonés

http://www.lojadomestreandre.com.br/categoria/bone;$ISuXVknaJ6U1t6-Iz5fcjg

siga a pagina https://www.facebook.com/pages/Loja-do-Mestre-Andre/558909837564899

e receba nossas promoções

pronta entrega

RocketPirate007 disse...

goruntulu show
ücretli
XNZ

Postar um comentário

Eaiii amoor?? agora é sua Vez! Deixe sua Opinião ai em baixo! Toda opinião é bem vinda, então expresse a Sua :) ! Arrazoou viaduuuu