Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Estilo: Como fazer o Estilo Sofia de Malhação!

Oi Todo mundoo..! Bom, ultimamente eu estou um pouco afastada do blog, mil desculpas meus amores, as coisas estão meio corridas..Mas não vou deixar vcs na mão em?? Glr, varias meninas me pediram dicas de como se vestir como a Sofia de "Malhação", e como eu tenho que tá sempre explicando a msm coisa, eu tive a ideia de fazer um quadro aqui no blog, Onde eu falarei como fazer o estilo de "tal" pessoa, e só vcs me mandaram sugestões lá na Fã page! Mas, continuando..
Percebi que Sofia, aposta no estilo despojado, Aquela coisa chic do estilo Boho ( Tá, oque é isso?) Estilo boho é a mistura do  hippie chic com o boêmio que dá aquela pegada mais vitange! Ela Sempre arrasa em todos os looks, A gata adora uma Renda, estampas..e Claro ela ama aquela look mais transparentezinho..Então se vc quer levar um "Tapinha da sofia" hahaha Aposte na transparência:

Como podemos ver na imagem, Sofia abusa da transparência "não óbvia" Essa Blusinha é de renda com um Top estampado, Observe tbm que a calça é um jeans simples, aquele preto básico, mas a gata ousou no Tamanco estampado! Ah, é difícil ver a Sofia sem algum acessório!! Ai ela usou umas pulseiras e um colar que claro, combinou e deu um ar bem moderno ao look!






Nesse Look de Festa, o vestido mullet fez contraponto com o sapato pesado,  esse chapéu combinou com a estampa do vestido! Os acessórios deram um ar bem despojado e moderno ao Look, as peças foram muito bem escolhidas!



Aqui temos um Look mais casual, Um top Cropped com estampa Fofa é a cara dela! E ficou muito bem com a calça jeans, as pulseiras de couro que deu uma pegada no estilo Boho. Aposte no jeans com o Cropped, Além de ficar lindo é super moderno e despojado, Amo!












Mininaas, Não podemos esquecer das blusas soltinhas e estampadas, combinadas com uma calça skinny fica muito lindo!















Aqui temos uma blusa básica Branca, caidinha no ombro, que super combinou com essa calça jeans num tom neutro! Os acessórios, como a bolsa e colar, deu um ar mais despojado!






Genteenn, O estilo da Sophia é basicamente esse! Ela gosta de abusar do jeans simples, mais sempre pesa em alguma coisa, sabe? se o jeans e simples ela aposta nas bijus, Na blusa..sei lá! Se a roupa é mais elaborada ela dá aquela maneirada nas Joias kk! Para o Post não ficar muito Longoo, a parte do cabelo eu vou deixar para a proxima postagem haha Vai ser Logo logo! Não vou mais abandonar vcs não Viu?? Parei um pouco com o blog, Mas estamos voltando com Tudo! e com mts Novidades para vcs "Minha amores"Kkk Bj que eu já falei muito né? Kkk beijux!


4 comentários:

Sheron Schultz disse...

amei os looks muito bom bjs

http://amogatos8.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ótimas dicas *-* parabéns
Beijos, Thaynara
http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/
FB

Mariana Vieira disse...

Acho a sofia linda ela é uma IT GIRL, beijos
FB
http://nuvensdebeleza.blogspot.com.br/

forçajovem disse...

Amei mais posta mais luks pra gente.

Postar um comentário

Eaiii amoor?? agora é sua Vez! Deixe sua Opinião ai em baixo! Toda opinião é bem vinda, então expresse a Sua :) ! Arrazoou viaduuuu