Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Boné aba reta #2



Tou de volta gatas, e devido ao grande sucesso que o primeiro post sobre  Boné aba reta feminino, como usar? como montar um look com ele? teve por aqui, hoje eu vou estar fazendo um novo post,uma tipo de continuação (uma parte #2) com mais dicas, mais looks e tudo de boom haha!



Não é novidade que eu sou super fã desses bonés, serio eu acho que toda menina fica muito mais ''descolada'' com eles.. e as opções são muito grandes, é cada um mais lindo que o outro, a pessoa se apaixona, tem colorido, preto, branco, azul, tudo que é coor, eu baboo, acho muito Chic haha, olha só esses que eu encontrei..perfeitos ne?




Mas oque eu acho que são os mais top, os mais lindos, que fazem mais o meu estilo são aqueles modelos com tachinhas e spikes, vcs já viram? 

São lindos néh? Bom, agora a pergunta que não quer calar é: com
o montar um look com eles? será que combina com meu estilo? gente, dá sim pra criar vários looks oque não pode faltar é a CRIATIVIDADE, não importa o seu estilo, seja ele aquele estilo mais romântico ou mais rock, vai ficar lindo de qualquer jeito e super vai combinar, o bom é que o aba reta combina com todo tipo de roupa (ou quase)quer ver sóo? se vc tem esse estilo mais romântico, fique sabendo que dá pra criar varios looks,invista nos vestidos, saias.. por exemplo:

Se vc quer montar aquele look mais rook, invista nos bonés com tachinhas e spikes ,shorts rasgadinhos ou aquele jeans desbotado e nos pés vc pode usar um sneakers ou all star!


Agora se vc já quer aquele look tipo ''garota de atitude'' mais despojado, mais confortável  (dia-a-dia), vc pode investir nos shorts, nos jeans, saias curtxenhas..






Ai vc me pergunta: e o sapato??
Meninas, os aba reta ficam muito bem com um sneakers, all star (de cano medio, alto ou normal), salto, 







Bom, ta vendo que dá pra usar o boné independentemente do teu estilo? não importa se você curte aquele vestidinho, ou aquele shorts que é um arrazoo, a dica é: USE E ABUZE dos bonés que super estão na moda e passam aquele ar de "garota de atitude", e eles ficam lindos com sneakers ou all star! então, oque vc está esperando pra usar o seu  linda?

é isso gente, espero que vcs tenham gostado desse post, não esquece de curtir nossa fanpage e virar um seguidor, é só clicar em "participar deste site" ai quando tiver novidades, postagens novas vcs ficaram sempre por dentro! e que tal compartilhar para as suas bffs? eles vão amar! curtiram? então cause! bjux

9 comentários:

Unknown disse...

Olá Gigih retribuindo a visita e seguindo tbm...
Beijos

tania M disse...

oi amiga,vim agradecer sua visita e já sua sua seguidora.Muito show esses bonés.bjus.tania Mara

Morena Rosa disse...

Oi linda, amei seu blog... tbm já estou te seguindo!!!:g

Rô!!!

Mayra disse...

Oii flor
Adoro bonés de aba reta
Não tenho nenhum ainda hahah
Adorei seu blog
* retribuindo o siga - me
bjinhoss
http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br/

Aprendendo Curiosamente disse...

Olá, já estou seguindo. Bjuuuuuuuuuuus
te espero em aprendendocuriosamente.blogspot.com

Unknown disse...

adoreiiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

voces nao tem lojas nao ???

Unknown disse...

Oi, no momento não minha linda... mais em breve teremos! é só ficar no aguardo!
Bjux

Anônimo disse...

Vocês. Bando. De. Idiotas

Postar um comentário

Eaiii amoor?? agora é sua Vez! Deixe sua Opinião ai em baixo! Toda opinião é bem vinda, então expresse a Sua :) ! Arrazoou viaduuuu