Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

cabelos coloridos...Quer ter um?


Agora vamos falar sobre cabelos coloridos. Eu acho os cabelos coloridos simplesmente lindos! Já tive muita vontade de pintar meu cabelo, mas minha cabelereira disse que eu iria me arrepender, que iria pocar e talsa, então decidi deixar meu cabelo quietinho,rsrs


Avril Lavigne com mechas coloridas de verde e rosa Hayley Williams com seus cabelos laranja Marimoon com cabelos coloridos de rosa e azul Marimoon de cabelos verdes

Eles estão super em alta, disseminado pelas divas do pop americano como Katy Perry, Lady Gaga, Hayley Williams e Avril Lavigne, por atrizes, modelos e por que não por apresentadoras brasileiras? A Marimoon (MTV) já coloriu suas madeixas de diversas cores, dentre elas a que eu mais gostei foi o verde claro. =)

A melhor coisa pra quem gosta desse visual é usar apliques de cabelos coloridos, você pode pintá-los da cor que quiser (se estragar compra outro), misturar tons, prendê-los com 'tic tac', não precisa de manutenção e nem de retoques e você pode tirá-los em qualquer ocasião mais séria (trabalho por exemplo).

Cabelo loiro com mechas coloridas Cabelo loiro com mecha azul Cabelo preto com mecha roxa Cabelo loiro com mecha verde

Os apliques sintéticos são mais baratos do que os apliques de cabelos reais, os cuidados também são diferentes, nada de chapinha, por exemplo, para alisar terá que mergulhar a mecha na água quente, depois na água fria, pendurar esticadinho e esperar secar.

Se sua intensão é pintar os apliques, então compre apliques de cores bem claras, assim a cor da sua tinta fica exata. Se a mecha for escura, você provavelmente só verá um leve brilho colorido. A CakedInMakeUp mostra uma técnica super simples, nesse vídeo tutorial, para pintar seus apliques de listradinho.
 Outra coisa super indicada são os produtos que colorem os cabelos mas saem na primeira lavagem. Este vídeo tutorial da rosebud143 (I do my best to help ツ) mostra como usar um spray colorido para pintar apenas algumas mechas de cabelo. Veja como essas tintas, apesar de temporárias são bem pigmentadas e pegam inclusive em cabelos escuros.

Cabelo colorido de azul e roxo Cabelo colorido de verde e amarelo Cabelo loiro com mechas vermelho escura Cabelo preto colorido de azul

Continuando com os produtos temporários, existem também um gel colorido e ele é super indicado pra fazer essa técnica que a AmberKatelynBeale ensina nesse vídeo tutorial: cabelos coloridos e estampados!

Agora se você decidiu que quer mesmo pintar as madeixas é aconselhável que você faça isso em um salão de beleza, principalmente se o intuito é pintar o cabelo todo, isso porque o processo é difícil e se não for feito corretamente podem ficar manchas escuras ou claras no meio do seu cabelo.

Cabelos coloridos - roxo Cabelos coloridos - laranja Cabelos com pontas coloridas - rosa Cabelos coloridos - rosa

Aqui vão algumas super dicas para você que quer pintar seus cabelos:

- Escolha uma cor que combine com o seu tom de pele, faça alguns testes com tecido/peruca, existem muitos tons de azul, por exemplo, veja qual tom fica melhor em você, tenha certeza da cor pra não se arrepender depois.

- Se seu cabelo for escuro, é melhor descolori-lo primeiro, senão a cor final será mais escura do que a cor que você está pintando.

- Não é a tinta que estraga o cabelo, é o descolorante, então passe somente onde precisa. Também verifique se a tinta que escolheu possui descolorante junto (amônia).

- Não lave os cabelos antes de pintar, é melhor que eles estejam bem sujos, pois a oleosidade protege a raiz do seu cabelo que fica dentro do couro cabeludo.

- Faça sempre um teste da tinta em um pedaço da pele para verificar se você não é alérgica e em uma mecha de cabelo escondida para verificar se aquela é realmente a cor desejada.

- Use um gel na pele da testa e das orelhas para que não saia toda melecada de tinta.

- Depois de pintado, não lave os cabelos todos os dias senão seus cabelos irão desbotar rapidamente, e não esqueça de hidratá-los bastante.

Cabelo colorido - vermelho Cabelo colorido - verde Cabelo colorido - rosa Cabelo colorido - azul escuro

Que tal um tutorial feito pela própria Marimoon? Quem disponibilizou o vídeo é a TVecia:
 vou falar um pouco sobre algumas técnicas alternativas para colorir os cabelos.
Cabelo colorido - vermelho escuro Cabelo colorido - branco Cabelo colorido - azul esverdeado Cabelo colorido - rosa claro

Uma das técnicas é o papel crepom, mas ele não serve para colorir o cabelo todo, apenas as pontas ou mechas internas. Você terá que despedaçar o papel em água e ferver para soltar a tinta, depois é só mergulhar os cabelos e deixar secar. Como a água é muito quente, tome muito cuidado e não chegue próximo à raiz.


Outra técnica é usar anilina . Achei estes vídeos tutoriais  ensinando os procedimentos:

Se você quiser tentar alguma técnica alternativa, aconselho fazer isso apenas em mechas ou pontas dos cabelos. Se quiser pintar o cabelo todo, use tinta própria (ela é mais bonita e brilhante) e vá à um cabeleireiro, assim o resultado será melhor.

Espero que tenham gostado das dicas, comentem, compartilhem e não esqueçam de contar suas experiências.
bjs
gigiih gomes

9 comentários:

PlasmaMatrixGlider13 disse...

van
elazığ
zonguldak
uşak
sakarya
K2J36

ŞanslıDansçı37 disse...

https://titandijital.com.tr/
ağrı parça eşya taşıma
maraş parça eşya taşıma
muğla parça eşya taşıma
uşak parça eşya taşıma
JQV

GoldenStarGirl61 disse...

ankara parça eşya taşıma
takipçi satın al
antalya rent a car
antalya rent a car
ankara parça eşya taşıma
İK0UOA

StellarBardess disse...

amasya evden eve nakliyat
eskişehir evden eve nakliyat
ardahan evden eve nakliyat
manisa evden eve nakliyat
karaman evden eve nakliyat
3BO8

B6CD6Gerald40678 disse...

8A224
Bayburt Evden Eve Nakliyat
Van Evden Eve Nakliyat
Kocaeli Evden Eve Nakliyat
Erzurum Evden Eve Nakliyat
Bartın Parça Eşya Taşıma

EC40FJesseE8F23 disse...

C0FFB
Erzurum Şehirler Arası Nakliyat
Muğla Evden Eve Nakliyat
Batıkent Fayans Ustası
Çerkezköy Mutfak Dolabı
Mexc Güvenilir mi
Malatya Şehirler Arası Nakliyat
Isparta Şehir İçi Nakliyat
Huobi Güvenilir mi
Hatay Şehirler Arası Nakliyat

7B0C3AveriE7BEE disse...

B4FC5
afyon canlı sohbet bedava
Şırnak Canli Sohbet Bedava
trabzon kadınlarla ücretsiz sohbet
tunceli bedava sohbet siteleri
tekirdağ parasız görüntülü sohbet
Bayburt Görüntülü Sohbet Kadınlarla
şırnak kadınlarla görüntülü sohbet
mardin bedava sohbet odaları
urfa sesli sohbet mobil

BDE8FGilbertoEAB66 disse...

8B33A
Kırıkkale Sohbet Uygulamaları
canlı sohbet odaları
ordu tamamen ücretsiz sohbet siteleri
uşak sesli sohbet sitesi
uşak nanytoo sohbet
Antalya Random Görüntülü Sohbet
Bursa Telefonda Sohbet
çanakkale görüntülü sohbet yabancı
sakarya telefonda sohbet

6B04DRachaelCAAA9 disse...

5E626
Binance Nasıl Üye Olunur
Paribu Borsası Güvenilir mi
Telcoin Coin Hangi Borsada
Binance Kimin
Coin Üretme Siteleri
Referans Kimliği Nedir
Coin Nasıl Üretilir
Kripto Para Nasıl Oynanır
Görüntülü Sohbet Parasız

Postar um comentário

Eaiii amoor?? agora é sua Vez! Deixe sua Opinião ai em baixo! Toda opinião é bem vinda, então expresse a Sua :) ! Arrazoou viaduuuu