Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lentes de contato vermelhas!

Oiiiie, galerinhaa, hoje vamos falar de lentes de contato exoticas! eu particulamente acho a vermelha , a branca e a violeta lindas!e acho que vale a penas investir um dinheirinho nelas... Afinal essas lentes é pra quem tem estilo , e se vc num tem e quer ter aposte nelas! e agora que está chegando o carnaval , elas vão ficar super em alta , já pensou em usar uma dessaas? se vc é como eu que adoraa CAUSAR, eu garanto que essas lentes causam muitooo haha.  tenhoo algumas amigas que se espelaharam na Roberta Messi (Rebelde) personagem de Lua Blanco..GENTEE a lua ficou muito linda com essas lentes.

olha só como são lindas , e elas são opcas e tem pigmentos suficientes pra cobrir os olhos pretos

 Aproveite esse carnaval, garanto que se vc usar com uma fantasia, fica super lindo , sem contar que vc vai causar mt..

curtiram?? então corra pra REAL LENTES, pois eles estão com uma promoção BOMBASTICAAA, além de ser a amelhor lojas de lentes é a mais confiavel e tema  entrega mais rapida do brasil, então aproveitem, e CAUSEM MUITO NESTE CARNAVAL!!!
REAL LENTE, DEIXEM SEUS OLHOS FALAR POR VCS!!




3 comentários:

Evelyn disse...

:c adorei, talvez eu compre pra usar no halloween

giovana disse...

comprei a rosa e branca para usar no hallowen do Estados Unidos eu fui para lá minha familia foi pra lá e ninguem da minha familia me reconheceu
BY:Giovana

giovana disse...

:a :m :e :i

Postar um comentário

Eaiii amoor?? agora é sua Vez! Deixe sua Opinião ai em baixo! Toda opinião é bem vinda, então expresse a Sua :) ! Arrazoou viaduuuu