Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

21/12/12 o fim do mundo

gentiiii, estou vivaa uhuu, o mundo não acabouu (ainda néh) boum, como esse assunto é o mais comentado vou fazer uma postagem aqui no blog , justamente pra vcs que querem saber sobre essas coisas que o povo ainda falando por ai + voltando , sabemos que num tem nada a ver essa postagem + vamo lá que essa tema merece a final é o mundoo néh?? então vamos ao post. vcs ouviram falar que a musica do psy gangnam style é simbolo do fim do mundo?? veja a reportagem . é mt assustador.

1° Profecia de Nostradamus ligaria fim do mundo a Psy, de Gangnam Style






Neste dezembro, o mundo se divide em duas classes de pessoas: as que acreditam no fim do mundo “previsto” pelo calendário maia e, é claro, aquelas que duvidam da possibilidade de o mundo acabar ou passar por uma transformação brusca. Mas agora a "coisa" ficou séria: uma das profecias de Nostradamus liga a famosa canção Gangnam Style, do rapper sul-coreano Psy, com a suposta catástrofe do dia 21 de dezembro.
Ainda duvida? Pois, então, preste atenção no que diz Nostradamus:
"From the calm morning, the end will come
When of the dancing horse
the number of circles will be 9"
Em português, o texto poderia ser traduzido livremente como:
“Da calma manhã, o fim virá
Quando o número de círculos
do cavalo dançante chegar a 9”

Explicação da profecia

Segundo membros do fórum The Project Avalon, essa poderia ser uma clara referência ao sucesso de Psy. “Cavalo dançante” diz respeito ao trecho mais famoso da coreografia oficial da música, enquanto que os nove círculos seriam a marca de 1 bilhão de visualizações do vídeo no YouTube, número que contém nove zeros ("círculos"). Além disso, há outra grande coincidência: o nome do país do cantor, a Coreia do Sul, significa “terra da calma manhã”, expressão que pode ser vinculada ao primeiro verso da profecia. Assustador, não?
Atualmente, o vídeo de “Gangnam Style” possui 941.245.413 visualizações. Agora, resta saber se a bilionésima visualização do vídeo acontecerá no dia 21 de dezembro de 2012. Se for dessa forma, talvez seja bom corrermos de vez para as colinas. 


gentii chegou a 1 bilhão de acessos  aii que medoo vejam a reportagem...


Gangnam Style ultrapassa 1 bilhão de acessos no YoutubeVideoclipe entra para a história da internet
Gangnam Style, do sul-coreano Psy, se converteu neta sexta-feira no vídeo mais visto do YouTube, ao superar a marca de um bilhão de acessos, o que o fez entrar para a história da internet.

Interpretação das profecias de Nostradamus relaciona o fim do mundo ao recorde alcançado pelo clipe nesta sexta. Clique aqui para entender a hipótese


Postado em julho, na Coreia do Sul, mas transformado em vídeo viral no exterior a partir de agosto, o clipe do rapper de 34 anos deu a volta ao mundo e conquistou a adesão de personalidades em todo o planeta.

O vídeo, de estilo propositalmente exagerado, faz crítica bem humorada ao estilo de vida da classe rica de Seul.
A brincadeira foi vista - e muitas vezes re-parodiada - por altos dirigentes como o presidente Barack Obama, o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, o artista dissidente chinês Ai Weiwei e o prefeito de Londres, Boris Johnson.

Quanto a Psy, cujo verdadeiro nome é Park Jae-sang, ele foi condecorado em novembro com uma das maiores recompensas de seu país, a medalha da Ordem Okgwan do mérito cultural. olha gente a coincidencia é mta exatamente no dia 21 esse video chegou a 1 bilhão de acessos . cobnfesso q fiquei com um pouco de medo ( ainda estou). + tudo se liga á isso.





0 comentários:

Postar um comentário

Eaiii amoor?? agora é sua Vez! Deixe sua Opinião ai em baixo! Toda opinião é bem vinda, então expresse a Sua :) ! Arrazoou viaduuuu