Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Como saber se ele está afim de você?

 Oi oi Oi LLindas!! Bom, Sabe aquele gatinho que vc tá super afim mas esta meio grilada, com medo de ele não está querendo, vc as vezes perde ate o sono pensando nisso? é, hoje vou mostrar alguns sinais que são os basicos para vc descobrir qual é a do cara, e se ele ta afim ou não!




1° Olhar
Quando uma pessoa está interessada, ela dificilmente vai tirar os olhos de você! Ele vai olhar e se vc olhar também ele vai sustentar o olhar ( claro, se ele não for muito timido) O olhar é um dos primeiros Sinais!

2° Se ele for timido, vai ter uma timidez maior com você!

Se ele for timido, vai ser bem complicado ele sustentar o Olhar, mas, ele deixa outros sinais, por exemplo:  Quando vc observa uma pessoa timida ela abaixa os olhos ,sorri como se estivesse envergonhada, fica até vermelhinha rs, fica sem graça,mais atrapalhada..Por que só de estar perto de você ele se ente acuado por gostar muito de você e não saber como agir.

3° se ele for mais extrovertido, vai falar de mais da conta rs
É..se ele não for timido, for aquele cara mais extrorvetido, ele vai falar mais do que o normal, por que ele quer se mostrar para você ao maximo, mostrar que ele também sabe ser interessante!

Vai procurar ficar perto de vc! Conselheira!
Ele vai procurar ficar o tempo todo pertinho de você, vai encontrar desculpas para iniciar uma converssa, pode te pedir conselhos...

Vai se interessar mais pela sua vida!
É comum que ele demonstre mais interesse pela sua vida, queira saber mais sobre voce!










Toque

O carinha vai converssar bem proximo a você e vai encontar um geito de te tocar, ele vai dar um geito de encostar em você, quando for comprimenta-la fará questão de te abraçar, quando estão converssando rola um abraço, um carinho...

Elogios

Vai te elogiar muito, mas claro, que tem aquele que gosta de implicar só para chamar a atenção! fique atenta a isso!






Preocupação

Ele vai se preocupar com vc, vai querer te ajudar a carregar os livros para ir para a sala de aula por exemplo. Se sua caneta cair no chão, ele fará questão de te ajudar, ele vai querer ser gentil com você

Olhar dentro dos olhos
Muitos gatinhos utilizam essa tecnica de olhar bem no fundo dos olhos da cat, para demonstrar que está prestando atenção no que vcê está falando! é como se não tivesse ninguem ali, só você rs!

10° Muita atenção em você!
Aumentar a duração dos olhares, parar outras atividades para se dedicar ao interlocutor, procurar estar sempre próximo e participar ativamente da conversa. Dar atenção é um dos principais sinais de interesse amoroso. Em uma situação envolvendo um grupo, se duas pessoas passam o tempo todo conversando exclusivamente entre si, significa que estão mutuamente interessadas uma na outra.

11° Sorrir com frequência

"As pessoas sorriem bastante quando conversam com alguém por quem sentem atração amorosa. Existem alguns motivos para isso: sentimento de alegria e excitação, demonstrar uma atitude amistosa e disfarçar as emoções...O sorriso típico de quem sente atração amorosa é aquele que se assemelha a uma gargalhada, com boca aberta em que aparecem os dentes das arcadas inferior e superior”

12° Demonstrar cuidados com a aparência

Nós garotas ajeitamos o cabelo, a roupa, e até procuramos verificar se a maquiagem está perfeita. Também costumamamos inclinar a cabeça como sinal de docilidade e falar com a voz mais aguda e feminina.
Já os Garotos alisam os cabelos com as mãos, abotoam e ajustam a roupa, estufam o peito e procuram falar com uma voz mais gentil e com tom protetor. Ambos ficam com as costas mais eretas, a barriga retraída, os olhos mais brilhantes e a pele levemente ruborizada.

13° Posicionar o corpo na direção da outra pessoa 

“Quanto mais uma pessoa vira o corpo em direção à outra, maior é o sinal de interesse amoroso manifestado”, afirma o professor.

14° Inclinar o corpo e imitar a postura do outro
Inclinar o tronco na direção do outro, manter braços e pernas abertos são sinais de interesse. “Quando duas pessoas adotam posturas corporais semelhantes, isso significa que estão em um momento de grande afinidade, tentando se identificar”. Além disso, em uma conversa entre dois adultos, quando não se cruza braços e pernas, significa que os interlocutores não se sentem ameaçados.

Bom, se vc se identificou com pelo menos a metade do post, a resposta é SIM! ele esta sim afim de vc, E vc também dele ne? se os dois se gostam, tentem investir nisso, quem sabe dá certo? Agora se vc só se identificou com 2 ou 3...pode ser apenas uma conhecidencia, é melhor esperar um pouco mais para ter certeza! Boa sorte para todas! Qualquer coisa é so deixar nos comentários que eu respondo! não esqueçam de seguir o nosso blog, curtir nossa page! Um beijooooo Pra vcs e até a proxima!

.

10 comentários:

Unknown disse...

Poxa, tava precisando disso em giih kkk ESSE POST FOOI OTIMOO AMEII DE MAIS!! agora já sei que o cat ta afim de mim sim!! Eu também to afim dele agora melhorou tudo haha!!Post perfeito!

Jéssica Sant Anna disse...

Amei as dicas, agora quando eu estiver afim de um garoto vou lembrar dessas dicas. E também é fato que se ele gosta de você ele não vai tirar o olho de você, ja vi garotos que não conseguem disfarça isso por nada haha eu acho ate engraçado kkkkkk adorei sua visita no meu blog <3
http://feitocommorango.blogspot.com.br

Unknown disse...

amei esse teste
linda noite

Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Lucimar da Silva Moreira disse...

Gostei das dicas, passando pra desejar uma ótima sexta-feira fique com Deus beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Fabi Peixoto disse...

oie, vim retribuir a sua visita e por ter se tornado minha seguidora, mas eu já te sigo então não deu, mas vale a visita xD
ah são dicas legais para as meninas que ainda não tem namorado =)

bjinhus

http://misturasdafabi.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei as dicas... rsrsrsrsrsrs amei os gifs s2
Ammei!! Beijos
http://impperfectgirl.blogspot.com.br/

Julia Kanashiro disse...

Adorei o post! É sempre bom saber realmente se ele está afim ou não, adorei :D
Te indiquei em uma tag lá no meu blog, olha só:

http://ameninadabolhas2.blogspot.com.br/2013/12/tag-liebster-award.html

Lucimar da Silva Moreira disse...

Gigi tem sorteio de 1 Decolônia de 580 ml da Kanitz participa, beijos.
http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-decolonia-acqua-kanitz.html

Unknown disse...

Lindoooooo seu blog *--------* adorei de mais, parabéns

Anônimo disse...

Francamente, não sei a idade de quem fez o post, mas achei que demonstrou muita experiência pelas dicas. Foi o mais completo e explicativo que já vi e olha que estou procurando tais dicas na internet faz mais de uma semana!!! Arrasou!!! <3

Postar um comentário

Eaiii amoor?? agora é sua Vez! Deixe sua Opinião ai em baixo! Toda opinião é bem vinda, então expresse a Sua :) ! Arrazoou viaduuuu